4 de ago de 2017

Câmera flagra assassinato de comerciante durante assalto em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma câmera do sistema de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento exato de um assassinato no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, por volta das 06h20 desta sexta-feira (4).

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um jovem de blusa de cor clara e bermuda jeans se aproximar de um homem que está na varanda do estabelecimento e deflagrar vários tiros. Por pouco, duas mulheres que estavam próximas à vítima não foram atingidas pelo disparo.






No final do vídeo ainda é possível perceber que o criminoso vai até a vítima para deflagrar mais tiros à queima-roupa. A vítima foi identificada como Raimundo Reis Borges Santana, de 43 anos, que residia no bairro Panorama, em Feira de Santana.

A polícia informou que o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois o assassino levou o carro da vítima: um Ônix, vermelho, placa ignorada. Raimundo era comerciante e foi surpreendido quando chegava em seu estabelecimento.

O delegado José Carlos das Neves presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (As imagens são do site São Gonçalo Agora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário