4 de ago. de 2017

Câmera flagra assassinato de comerciante durante assalto em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma câmera do sistema de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento exato de um assassinato no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, por volta das 06h20 desta sexta-feira (4).

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um jovem de blusa de cor clara e bermuda jeans se aproximar de um homem que está na varanda do estabelecimento e deflagrar vários tiros. Por pouco, duas mulheres que estavam próximas à vítima não foram atingidas pelo disparo.






No final do vídeo ainda é possível perceber que o criminoso vai até a vítima para deflagrar mais tiros à queima-roupa. A vítima foi identificada como Raimundo Reis Borges Santana, de 43 anos, que residia no bairro Panorama, em Feira de Santana.

A polícia informou que o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois o assassino levou o carro da vítima: um Ônix, vermelho, placa ignorada. Raimundo era comerciante e foi surpreendido quando chegava em seu estabelecimento.

O delegado José Carlos das Neves presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (As imagens são do site São Gonçalo Agora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário