22 de ago. de 2017

“Povo da Bahia é grato a Lula”, diz Alex da Piatã após acompanhar visita do ex-presidente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em recente passagem pela Bahia, o ex-presidente Lula (PT) arrastou uma multidão pelas cidades de Salvador, Cruz das Almas, São Francisco do Conde e, principalmente, Feira de Santana. Esta última, no sábado (19), foi palco de um grande ato político e cidadão no qual reuniu o povo, políticos e diversos movimentos sociais do Estado.

O deputado Alex da Piatã (PSD), aliado do projeto transformador do Estado encabeçado pelo governador Rui Costa (PT) e do senador Otto Alencar (PSD), acompanhou toda a movimentação. Para o pessedista, Lula, que é pré-candidato a presidente em 2018, recebeu e percebeu a gratidão do povo da Bahia por tantos benefícios que trouxe para a região Nordeste do País.

“Lula é muito querido por todos os baianos e todos os nordestinos pelo legado que ele deixou nos oito anos como presidente da República e depois com Dilma com mais quatro anos. O que o povo tá fazendo agora é agradecer. Um sentimento de gratidão das pessoas de bem que são gratos por tudo que ele fez e modificou para melhor não só o Estado como o Brasil”, disse.

A caravana Lula pelo Brasil iniciou sua passagem por Salvador e finalizará a viagem em São Luis do Maranhão. Em 20 dias, no ônibus, rememorando a Caravana da Cidadania, projeto idealizado por Lula há 24 anos, o político percorrerá 25 cidades em nove estados.

“É um projeto bonito de se ver. Eu mesmo me espelho muito nessa prática de ir onde o povo está. Pois só dessa forma, sentido o calor humano, que vemos, ouvimos e garantimos a atenção a população”, analisou o deputado.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das informações

Um comentário:

  1. Queria ver era a lava-jato em serrinha, para investigar porque essa cidade os bairros possuem 5 nomes diferentes ex:vila de fatima e matadouro sem contar o bairro da cidade nova que possue projetos que nunca foram concluidos (onde esta o dinheiro da verba?)

    ResponderExcluir