25 de ago. de 2017

Ladrões de carros são presos em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS






Uma operação conjunta da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antonio de Jesus, e de duas Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), de SAJ e de Amargosa, prendeu, nesta quinta-feira (24), seis pessoas envolvidas num roubo de automóvel.

Depois de roubar o veículo Fiat Strada, placa OVC – 7911, em São Miguel das Matas, por volta das 8 horas da manhã, Alessandro de Almeida dos Santos, de 25 anos, um dos ladrões, acabou preso, no município de Varzedo. Em seguida, numa diligência em Santo Antonio, no bairro Cajueiro, outras cinco pessoas envolvidas no roubo foram detidas.

Na residência de Adriana Souza dos Santos, de 37 anos, foram encontrados Ícaro Pinheiro Silva, 25, Thaislan Silva Moura, 19, Kelvio Domingues Fraga, 18, e Filipe Santos Oliveira, 18. Com eles, foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, oito aparelhos celulares e o Fiat Strada roubado.

De acordo com o delegado Edilson Magalhães, três dos criminosos presos são oriundos de Salvador. Todos foram apresentados na 4ª Coorpin, onde acabaram autuados por roubo de veículo e posse ilegal de arma de fogo, pela delegada Maria Lúcia. Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

Foram apreendidos dois revólveres, oito aparelhos celulares e um carro roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário