26 de ago. de 2017

Homem acusado de homicídio em Brasília é preso em Várzea da Roça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Várzea da Roça, distante 170 quilômetros de Serrinha, cumpriram, nesta sexta-feira (25), mandado de prisão preventiva contra Henrique Silva de Oliveira, o Baiano, acusado de homicídio. O mandado foi expedido pela Justiça do Distrito Federal.

De acordo com o delegado Jaime Brito, titular da DT/Várzea da Roça, a localização de Baiano foi possível graças ao trabalho de investigação e a uma denúncia anônima encaminhada à unidade policial. Custodiado na carceragem da DT/Várzea da Roça, Baiano agora aguarda autorização para ser recambiado para a capital federal.

Adolescente - Em Várzea da Roça, também na quinta-feira (24), um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da delegacia local por ter matado com uma faca o primo Ricardo Alves de Souza Silva. Segundo a delegada Maria Eliza Braga, ambos são usuários de drogas e, de acordo com as investigações, se desentenderam depois de passarem várias horas consumindo entorpecentes.

O adolescente, porém alega que deu duas facadas no primo – ambas na altura do ombro – porque este teria tentado estuprar a mãe dele. A delegada pediu a internação do adolescente, encaminhando-o ao Ministério Público. Foi lavrado um ato infracional por crime análogo ao crime de homicídio.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário