15 de ago. de 2017

Casal é preso com arma, munições e drogas em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal de traficantes foi preso, nesta segunda-feira (14), por policias 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus. Robério Dias, o “Minho”, de 23 anos, e Vera Lúcia Reis Santos, 36, já estavam sendo investigados, quando foram flagrados, por volta das 11 horas, com arma, munições e drogas.

Na residência do casal, que estaria sendo utilizada para comercialização de drogas, na Rua Santa Rita, Terceira Travessa, no bairro Alto do Santo Antônio, os policiais encontrara um revólver calibre 38, municiado e número suprimido, uma balança de precisão, porções de maconha, crack e cocaína e diversos celulares.

Autuados por posse ilegal de arma de fogo e munições e por tráfico de drogas Robério e Vera Lúcia, depois de ouvidos serão encaminhados ao sistema prisional. Todo o material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação em torno do casal agora vai buscar saber a procedência da arma e dos aparelhos celulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário