24 de ago. de 2017

Presos suspeitos de praticar roubos no município de Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Justiça decretou, nesta quarta-feira (23), as prisões preventivas de cinco criminosos presos, por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Milagres, depois de flagrados cometendo roubos em rodovias que cortam o município.

A decisão foi do juiz Luís Carlos Henrique de Almeida Araújo, da 1ª Vara Crime e aponta para os assaltantes Reginaldo Silva da Cruz, o “Paulista”, Jonathan Pereira de Souza, Jackson Santos Matias, o “Lau”, Samarone Santos Santana e Fernando Rebouças Nogueira, o “Fernandinho”.

Quatro dos suspeitos já estavam detidos desde domingo (20), depois de roubarem dezenas de moradores da zona rural, que utilizavam um ônibus fornecido pela prefeitura para vir à feira em Milagres. Dinheiro, celulares e relógios das vítimas foram levados pelos bandidos, que estavam armados com garruchas artesanais, paus e pedras. Um pedregulho foi arremessado no para-brisa do ônibus para forçar o motorista a parar.

Os ladrões foram indiciados por roubo e associação criminosa. Há indícios de que tenham cometido outros roubos na BR - 116, BA - 046 e estradas vicinais da região, além de furtos em propriedades da zona rural. Além dos quatro, o juiz também determinou a prisão de Fernando Rebouças.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário