30 de ago. de 2017

Homem é preso por suspeita de tráfico e posse ilegal de arma em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado pelo prenome de Jaivan foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (CIPE/Nordeste) por tráfico de drogas e posse de arma no município de Tucano após uma denúncia anônima.

O caso aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira (29) no distrito de Caldas do Jorro. Segundo informações da polícia, a denúncia afirmava que um homem armado estaria no ‘Bar do Zé’, próximo a uma localidade conhecida como Campo dos Coronéis.

Ao chegar no local, os policiais revistaram o suspeito e encontraram apenas quatro pinos de cocaína. Questionado, ele revelou que guardava a arma em casa e autorizou a revista do imóvel.

No local, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dez munições e R$ 584 em espécie, provavelmente arrecadado com a venda de entorpecentes.

Joivan foi preso em flagrante por posse ilegal da arma de fogo e tráfico, e o material encontrado foi apreendido para passar por perícia.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Suspeito foi localizado em um bar e preso por porte ilegal de arma e tráfico

Um comentário:

  1. O nome Deli e fia traficante das casinha fauta Caio babão que tá vendendo pra paulistinha e americano tão aterrorizando caldas do jorro os roubo que tá tendo aí são Elis fia babão é Caio baixinho e leo sewei

    ResponderExcluir