15 de ago. de 2017

Padrasto é preso em Pindobaçu suspeito de estuprar enteada de 12 anos e a ameaçar de morte

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um lavrador de 31 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos, no município de Pindobaçu, na região norte da Bahia, a 240 km de Serrinha, nesta segunda-feira (14).

O suspeito, Josenilton de Jesus Tomaz, estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e foi localizado por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).

Segundo a delegada Magda Roberta Soares, que investiga o caso, a criança era violentada pelo padrasto desde os 11 anos. Conforme a investigação, a menina sofria ameaças de morte para que não denunciasse o fato para alguém.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima encaminhada à delegada, que iniciou as investigações e confirmou os abusos.

Desconfiado de que estaria sendo investigado, o autor do crime fugiu para o município de Mirangaba, a cerca de 369 quilômetros de Salvador, onde foi localizado e preso por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

A polícia informou que o padrasto está custodiado na Delegacia de Pindobaçu e deverá ser enviado nos próximos dias para Complexo de Senhor do Bonfim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário