19 de ago. de 2017

São Gonçalo dos Campos: Mulher é presa suspeita de golpe em agência da Caixa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusada já praticou crimes em Tucano e Riachão do Jacuípe
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (17), por tentativa de fraude à agência da Caixa Econômica Federal em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 91 km de Serrinha. Conforme a Polícia Federal, que fez a prisão da mulher, ela apresentou um documento falso de identificação e, somente nessa quinta-feira, já havia sacado cerca de R$ 7 mil na agência. A polícia conseguiu recuperar a quantia.

Conforme a PF, após serem avisados pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal sobre uma possível tentativa de fraude na modalidade Empréstimo Consignado, uma equipe de policiais federais passou a manter vigilância na agência e, por volta das 13h, abordou a suspeita.

Após a descoberta do dinheiro e do documento falso, a polícia ainda identificou que a mulher possuía antecedentes criminais e que já praticou crimes de estelionato também nos municípios de Ipirá, Tucano, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão e Ribeira do Pombal.

A mulher foi encaminhada ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana, cidade a cerca de 20 km de São Gonçalo dos Campos, onde foi feito o auto de prisão em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Após o procedimento, a presa será encaminhada ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp (75) 9 9240 2162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário