19 de ago. de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar as três filhas em Rafael Jambeiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Rafael Jambeiro, distante 160 quilômetros de Serrinha, cumpriram, na quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra Joselito Ribeiro Rebouças, o “Fubá”, acusado de estuprar repetidas vezes as três filhas menores de idade.

O caso está com a delegada Aline Freitas, titular interina da DT/Rafael Jambeiro, que esteve à frente da prisão de “Fuba”, e vinha ocorrendo há alguns anos. Foi ela quem solicitou os mandados contra o pai, cujos atos, depois de revelados, têm causado repugnância em moradores da cidade.

De acordo com a investigação feita pela delegacia, os ataques começaram com a filha mais velha, quando esta ainda tinha apenas 11 anos. Outra filha, a do meio, passou a sofrer os abusos com cinco anos de idade e a terceira, no primeiro ataque do qual foi vítima, fugiu de casa.

Custodiado na carceragem da DT/Rafael Jambeiro, “Fubá” foi autuado pela delegada Aline Freitas pelo crime de estupro de vulnerável contra as três crianças. Ele está à disposição da Justiça. Duas das três vítimas já receberam guias para a realização de exames periciais.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp (75) 9 9240 2162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário