30 de ago. de 2017

Autor de homicídio é preso em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Jeslan dos Santos Souza, o “Gê”, foi preso, nesta quarta-feira (30), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.

Jeslan é acusado de assassinar Fernando de Jesus Santos, ocorrido no dia 28 de maio de 2016, e se encontrava foragido desde o dia do crime, tendo sido preso ao retornar a Santo Antônio de Jesus. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Também em Santo Antonio de Jesus, uma ação da 4ª Coorpin deflagrada nesta quarta-feira (30), resultou na prisão de três homens envolvidos em dois diferentes crimes cometidos naquela cidade.

Foram presos Rodrigo Oliveira de Andrade e Geovani da Silva Lago, o “Seco”, autores do latrocínio contra Randy Cleiton Andrade de Jesus, ocorrido na quinta-feira (24). Com a dupla os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, munições calibre 9mm, porções de maconha, uma motocicleta e os dois capacetes utilizados por eles, no dia do crime.

Também foi preso Hidelbrando de Almeida Santos, o “Tauan”, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. Os três se encontram custodiados na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ, à disposição da Justiça. Rodrigo e Geovani foram autuados em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Homens envolvidos em diferentes crimes cometidos na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário