5 de ago. de 2017

Comoção marca enterro de diretor da UNEB que morreu em acidente de carro em Filadélfia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (4) o corpo de Marcos Fábio Oliveira Marques, de 37 anos, diretor do Departamento de Educação do Campus VII da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), que morreu em um acidente de carro na BR-407, nas proximidades do município de Filadélfia, norte da Bahia. O sepultamento foi na cidade de Amélia Rodrigues, onde ele nasceu e para onde ele viajava quando se envolveu no acidente.

Antes do enterro, o corpo foi velado em Senhor do Bonfim. Familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos da UNEB estiveram presentes e prestaram as últimas homenagens a Marcos Fábio. "A gente está aqui hoje para fazer essa homenagem a Marcos e honrá-lo contando a sua história, em defesa da universidade pública", disse o também professor Marcos Silvani.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, Marcos estava de carona em um carro dirigido por outra pessoa, e os dois tinham como destino a cidade de Senhor do Bonfim, quando um caminhão bateu de frente com o veículo. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e passa bem.

No caminhão tinham duas pessoas. O motorista e o carona também ficaram feridos, mas sem gravidade. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na via do caminhão.

Os três sobreviventes passaram pelo teste de alcoolemia e todos os resultados deram negativos. A perícia da Polícia Civil de Filadélfia investiga se o motorista do carro dormiu ao volante ou tentou fazer uma ultrapassagem.

Corpo de professor universitário que morreu em acidente é enterrado em Amélia Rodrigues

Corpo de professor universitário que morreu em acidente é enterrado em Amélia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário