28 de ago. de 2017

Após abordar usuário, CETO apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante por tráfico de entorpecentes na tarde deste domingo (27), por volta das 15h, em Serrinha. O suspeito foi localizado após um usuário de drogas ser abordado e, durante a ação, entregar onde a droga foi adquirida.

Conforme informações da PM, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) abordou o usuário Vivaldo Andrade Silva, de 22 anos, no bairro da Urbis, e, com ele, foi localizado um pino de cocaína. Questionado, o indivíduo confessou ter comprado a droga de um homem identificado como Elivaldo de Jesus Souza, vulgo “Marcelo”.

O usuário informou ainda que a droga estava escondida em uma pousada da cidade e em uma casa localizada no bairro Vila Novaes. Os policiais foram até a casa indicada e encontraram três porções de cocaína.

Já na pousada, foram encontrados 18 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 kg cada um, 7 porções pequenas de cocaína, uma porção de pasta base da mesma droga, uma balança de precisão, além de embalagens e material usado para fazer a mistura da droga.

Na ação também foram apreendidos R$ 669 em espécies e cheques no valor de R$ 1 mil. Elivaldo disse aos policiais que estava hospedado na pousada há cerca de oito meses e que a droga vinha do estado de São Paulo.

Elivaldo e o usuário de drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, o suspeito já tem passagem pelo mesmo crime.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Porções de cocaína, tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário