29 de ago. de 2017

Sede da Ronda Maria da Penha é inaugurada em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma sede da Operação Ronda Maria da Penha foi instalada em Senhor do Bonfim nesta segunda-feira (28). A cidade contará com seis policiais e uma viatura para fazer o acompanhamento das mulheres que estão em medidas protetivas. A sede funcionará no 'Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha', como uma extensão da unidade de Juazeiro.

“O trabalho tem se destacado e se diferenciado de outros serviços semelhantes no país, pela quantidade de atendimentos e atividades ofertadas, Vamos continuar expandindo o Ronda Maria da Penha, uma unidade da PM de excelência”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, durante a inauguração. A comandante da Ronda, major Denice Santiago, explicou a importância de realizar a ação.

"Aqui, em Senhor do Bonfim, temos 300 mulheres contempladas com medidas protetivas e a viatura que utilizaremos é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Mineração Caraíba”, disse. Além de Salvador, a Ronda está em outras seis cidades: Feira de Santana, Paulo Afonso, Juazeiro, Itabuna, Vitória da Conquista, e, agora Senhor do Bonfim.

São 1.287 mulheres acompanhadas pela operação, desde a sua fundação até junho de 2017.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário