16 de ago. de 2017

Seis carros da Prefeitura de Santo Estevão são incendiados

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma dupla em um carro invadiu uma garagem, rendeu um vigilante e incendiou seis carros usados para serviços de saúde na prefeitura de Santo Estevão, na noite de terça-feira (15), a cerca de 106 quilômetros de Serrinha, de acordo com a assessoria da prefeitura da cidade.

O fogo foi controlado com auxílio de um carro-pipa chamado pela prefeitura. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (16). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os veículos destruídos estavam estacionados na garagem da coordenação de transportes da prefeitura, onde são guardados veículos oficiais do município. Os carros queimados eram usados para serviços da rede de Saúde da Família, transportando servidores de saúde e levando médicos para atendimento domiciliar. O local não tinha câmeras de segurança, de acordo com a prefeitura.

Outros três carros foram incendiados parcialmente. O local ainda abrigava outros veículos usados para transporte escolar, caminhões de lixo e tratores, que não foram atingidos pelas chamas.

Veículos usados para transportar servidores da saúde foram destruídos pelo fogo

Fogo foi controlado com carro-pipa após atingir carros
Três carros ainda foram parcialmente queimados pelo fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário