23 de ago. de 2017

Em Santaluz, adolescente é apreendido por aplicar golpes de venda de celular pela web

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (23) em Santaluz, região do Sisal, suspeito de ter aplicado golpes com vendas fraudulentas de celulares pela internet.

Ele foi localizado por militares da 5ª Companhia do 16º Batalhão após denúncia de uma das vítimas. De acordo com a PM, J. H. R. N. fazia anúncios em redes sociais para venda dos aparelhos abaixo do preço de mercado. No entanto, a entrega dos celulares não ocorria.

As vítimas faziam o pagamento de entrada para receber os celulares, contudo, o suspeito desaparecia logo após receber o dinheiro. “Quando o cliente fazia contato querendo comprar um celular, ele [o suspeito] enviava os dados de uma conta bancária para a vítima. Após o pagamento, ele excluía ou bloqueava as pessoas nas redes sociais e não atendia mais ninguém", esclareceu um agente da PM.

Ainda conforme a PM, o suspeito usava a conta de uma tia para receber o dinheiro dos clientes. O adolescente confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciaria para adoção das medidas cabíveis.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário