14 de ago. de 2017

Ambulante é esfaqueado após disputa por ponto na feira livre de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vítima foi socorrida por populares
Uma briga entre dois vendedores ambulantes terminou com um esfaqueado na manhã desta segunda-feira, 14, em Serrinha.

Segundo testemunhas, a confusão teria iniciado na Rua Agenor de Freitas, local da feira livre da cidade, e terminado na Conselheiro Dantas, nas proximidades do shopping Luciana.

Francis Vital dos Santos, de 19 anos, foi atingido nos braços e no tórax. Segundo a vítima, o homem que o atingiu é conhecido como Fernando. O motivo para a briga, segundo testemunhas, seria a disputa por um espaço destinado à venda de frutas e verduras.

O autor da tentativa de homicídio fugiu do local antes da chegada da polícia. Francis foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Confusão começou na Rua Agenor de Freitas e terminou na Rua Conselheiro Dantas, onde a vítima foi esfaqueada

Um comentário:

  1. É lamentável o que presenciei neste ultimo fim de semana ai na cidade, uma administração retrograda, não consigo acreditar na cena primitiva, a volta das barracas no calcadão foi um tiro no pé, enquanto os governos contemporâneos e desenvolvidos procuram padronizar e modernizar as feiras populares o governo Adriano ainda não mostrou a que veio. O que vi demonstra uma falta de visão empresarial, publica e politica, uma visão ortodoxa e sem nexo com a atualidade. A pergunta que gostaria de fazer é porque foi feita esta imbecilidade de voltar como era antes? Voltamos aos anos 90? Não tenho nada contra o prefeito, só acho que ele deveria se adequar a modernidade. O que ouço falar, que existem influencias que imperam no comando da prefeitura tipo: coronéis e velhos políticos que contaminam e amordaçam a economia e o desenvolvimento da cidade, até quando a população vai merecer esse tipo de gente?

    ResponderExcluir