16 de ago. de 2017

Operação policial apreende armas e drogas e prende duas pessoas em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação com mais de 30 policiais civis e militares cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de Conceição do Coité, no Território do Sisal. Os policiais apreenderam armas, drogas, munições e prenderam duas pessoas.

"Essa operação foi uma resposta ao tráfico, para mostra que eles não são absolutos por aqui. Vamos realizar operações diariamente e estaremos diligentes", afirmou um policial ouvido pelo Portal Cleriston Silva. Os policiais fizeram vistoria em várias residências de bairros considerados os mais perigosos do município.

Dois homens identificados pelos prenomes de Matheus e Denis foram presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, eles são suspeitos de serem chefes do tráfico na cidade e de envolvimento em diversos crimes.






Durante a ação, foram apreendidos um tablete de maconha, 96 trouxinhas da erva, 27 papelotes de cocaína, três revólveres, sendo um calibre 38 e dois calibre 32, 21 munições, R$ 658,00 em espécie, além de sementes de maconha e celulares.

Ainda de acordo com a polícia, outras seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidas à Delegacia Territorial para serem ouvidas.

Além dos policiais civis e militares de Conceição do Coité, a operação contou com a participação de agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste).

A meta, segundo as autoridades policiais, é que essas operações ocorram com frequência no município.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp (75) 9 9240 2162.

Seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial para serem ouvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário