19 de ago. de 2017

Proprietário de night club é preso em Jeremoabo por oferecer menores a clientes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas adolescentes de 17 anos foram apreendidas, na noite de quinta-feira (17), no interior do Night Clube Bar, na Rua Aracatu, no centro de Jeremoabo, e seu proprietário Edvalberto Santos Correia preso, por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, depois de averiguarem denúncias de que no endereço funcionava uma casa de prostituição.

A operação, coordenada pelo delegado Ailton José de Souza, daquela unidade, constatou que as duas adolescentes, assim como outra mulher, eram oferecidas aos clientes do estabelecimento, que possui quartos reservados, catálogos com telefones do proprietário e de outras mulheres e outras facilidades. Foram apreendidos 91 preservativos masculinos e 11 preservativos femininos.

Todas pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. O proprietário do Night Clube Bar, porém, foi autuado, pelo delegado Ailton de Souza, nos crimes de favorecimento da prostituição e casa de prostituição, sendo, em seguida, encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso. As duas garotas foram encaminhadas ao Ministério Público.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp (75) 9 9240 2162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário