24 de ago. de 2017

Homem assalta equipe do Samu em Feira e é preso em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem acusado de roubar uma equipe do Samu e familiares de um paciente em Feira de Santana foi preso nesta quarta-feira (23) pela Polícia Militar. Alef Barbosa da Silva foi localizado na cidade de Conceição do Jacuípe, na mesma região por policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no bairro Brasília, em Feira de Santana. A prisão se deu por volta das 17h, quando a guarnição da Subaé 28, da 20ª CIPM, realizava rondas pelo bairro do Baldez. Conforme o Acorda Cidade, ao avistar um homem em um veículo com as mesmas características do carro roubado, a guarnição fez a abordagem e constatou que se tratava do veículo Crossfox, roubado em Feira de Santana.

Na ação, foram presos ainda Laura de Jesus Santos, Lucilene Ferreira de Almeida e Karine de Almeida Nunes. Sendo a primeira autuada em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, por roubo qualificado e associação criminosa e as duas últimas por infração ao art. 180 (receptação) e art. 288(associação criminosa).

Alef e Laura confessaram terem participado, junto com outros dois comparsas, do roubo ao Samu em Feira de Santana. Com o acusado, a Polícia encontrou o rádio da equipe do Samu, relógio e celulares das vítimas. Alef da Silva foi autuado em flagrante na Delegacia de Conceição do Jacuípe. Ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

A polícia encontrou o rádio da equipe do Samu, relógio e celulares das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário