19 de ago. de 2017

Homem mata ex-namorada e depois comete suicídio, em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Jovem foi morta a pauladas
Uma jovem, de 20 anos, foi morta a pauladas por volta das 18h desta sexta-feira, 18, na fazenda Peba, região do distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, no Território do Sisal. A vítima, Valdicleide Pereira Lopes, conhecida como Cleide, foi encontrada perto da linha férrea com ferimentos na cabeça. Segundo moradores do distrito, o suspeito é o ex-namorado dela, um homem identificado como Carlos Rener Santos Mota, de 28 anos, que foi encontrado enforcado.

Moradores do local chegaram a acionar uma equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida - BVAV, mas Valdicleide não resistiu aos ferimentos. Baseado nas informações de populares, uma fonte do Portal Cleriston Silva - PCS – relatou que o motivo do crime foi porque o suspeito não teria aceitado a decisão da vítima em terminar o relacionamento.

Antes do crime, Rener teria ido até a residência da ex-namorada e dito que precisava conversar com ela sobre uma possível reconciliação. Segundo informações, a jovem teria aceitado o pedido e saído com o acusado. Após uma breve conversa, Rener teria atacado a vítima com um pedaço de madeira. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e quando foram verificar encontraram a jovem ensanguentada.

Ainda segundo informações, após cometer o crime o homem teria ligado para a família da vítima avisando sobre a morte e fugido em seguida. Na manhã deste sábado, 19, o suspeito foi encontrado enforcado em uma propriedade rural que fica perto do local onde a jovem foi morta. O rapaz estava pendurado em uma árvore amarrado com uma corda no pescoço. Os corpos foram encaminhados ao DPT de Serrinha.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp (75) 9 9240 2162.

Suspeito chamou a vítima para conversar e a atacou com um pedaço de madeira

Após matar ex-namorada, suspeito cometeu suicídio por enforcamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário