25 de ago. de 2017

Câmeras flagram furto de celular em loja do Shopping Serrinha; veja

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja de celulares localizada dentro do Shopping Serrinha flagraram o momento em que um celular iPhone 5S é furtado após a entrada de três suspeitos.

O caso aconteceu na última quarta-feira (23), por volta das 15h. As imagens mostram o momento em que uma mulher entra na loja acompanhada de dois homens. Primeiro, os três se passam por clientes interessados em fazer compras e olham aparelhos no mostruário.

As câmeras do estabelecimento registram o momento em que os três conversam entre si para disfarçar. Enquanto isso, o homem de camisa cinza estampada abre a vitrine e pega um aparelho celular. Ele coloca o aparelho na bolsa da mulher, sem que ninguém perceba.

Um funcionário do estabelecimento comercial registrou queixa na Delegacia Territorial de Serrinha. Segundo ele, os suspeitos teriam usado uma ferramenta micha para abrir a vitrine. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

Qualquer informação sobre o trio pode ser comunicada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, que atende pelo telefone (75) 3261-2050.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário