5 de ago. de 2017

Adriano Lima vistoria obras e serviços em andamento no município de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A operação tapa buracos, que vem sendo realizada pela prefeitura municipal de Serrinha desde o início do ano, tem sido acompanhada de perto pelo prefeito Adriano Lima. As equipes de serviço atuam simultaneamente em diversas áreas do município, a exemplo dos bairros CSU, Rodagem e povoado Tanque Grande, onde o prefeito esteve na manhã desta quinta-feira, 4, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto.

Várias ruas estão sendo recuperadas e redes de esgoto estão sendo revisadas. A presença do prefeito nas comunidades chamou a atenção de moradores. "Nosso objetivo é garantir a acessibilidade dos moradores e minimizar problemas. Mesmo no período chuvoso fazemos questão de manter os trabalhos de recuperação das ruas, e cada vez mais intensificaremos e ampliaremos os serviços por todo o município”, disse Adriano, ressaltando que o todos os bairros do município receberão benfeitorias. "Serviços de esgotamento e instalação de manilhas continuarão a ser realizados até o fim da nossa gestão”, completou.

“Ter um prefeito que está com a população para saber das principais necessidades dos bairros é uma grata novidade em nosso município. Eu nunca tinha visto isso, a não ser em tempo de eleições”, disse um morador de uma das localidades visitadas pelo gestor. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário