9 de ago de 2017

PRF prende casal e dois suspeitos de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal foi preso por transitar em veículo roubado na noite desta terça-feira (8) em Senhor do Bonfim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) estava realizando fiscalização no KM-117 na BR-407 quando abordou o casal que estava em um carro com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade. Quando os agentes realizaram o processo de identificação veicular perceberam que as placas eram clonadas e o veículo original é licenciado em Senhor do Bonfim.

O condutor possuía processos criminais em seu desfavor por Receptação, Furto, Lei Maria da Penha e Lesão corporal. A companheira do motorista declarou ser proprietária do veículo, mas que era ele quem escolheu e pagou as prestações. O casal e o automóvel foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária da região, onde responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

No mesmo dia e local, foram encontrados 10kg de crack em um veículo que apresentava documentação com indícios de falsificação. Quando os agentes abordaram o carro perceberam o nervosismo dos passageiros. Com isso em mente, a equipe intensificou a revista e encontrou a droga escondida no interior das portas do automóvel. O entorpecente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os suspeitos de tráfico. Eles responderão por crime de tráfico de drogas e de falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário