9 de out. de 2015

Serrinha: Polícia Militar realiza evento em homenagem ao Dia das Crianças

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ten Cel Nilton Paixão, comandante do 16º BPM
O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha realizou nesta quinta-feira (8), um evento em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado oficialmente no dia 12 de outubro. O evento, segundo a Assessoria de Comunicação Social (ACS) da PM, ocorreu na sede da 2ª Companhia, na Praça Morena Bela, e faz parte da política de aproximação com a comunidade e de fortalecimento dos princípios da filosofia de polícia comunitária em sua área de responsabilidade.

De acordo com a ACS, cerca de 600 crianças participaram das comemorações, que contou com brincadeiras, jogos infantis e distribuição de lanches. Também foram distribuídos brinquedos para as crianças carentes dos bairros da Rodagem, Treze e Vila de Fátima. A PM também montou estandes para a exposição de armamentos, equipamentos e materiais usados no dia-a-dia no atendimento de ocorrências.

Para o Tenente Coronel Nilton Paixão, comandante do 16º BPM, o sorriso e a gratidão das crianças transcende o físico e se transformam em bálsamo para o espírito. “O especial desta campanha é que ela, embora seja idealizada pelo batalhão, agrega toda a comunidade, que abraça a ideia, doando brinquedos desde o primeiro momento que toma conhecimento. Inclusive, tanto aqueles integrantes da comunidade quanto os da equipe do batalhão, que, direta ou indiretamente, fizeram parte dessa campanha, estão de parabéns pelo seu espírito de solidariedade e altruísmo”, agradeceu.

As comemorações também serão realizadas nas cidades de Araci, Conceição do Coité e Santa Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário