30 de out. de 2015

Batida mata 3 pessoas e deixa 4 feridos na BR-324, perto de Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma batida entre uma pick-up Fiat Strada e um Chevrolet Spin matou três pessoas e deixou quaro feridas na manhã desta sexta-feira (30).

O acidente frontal foi registrado por volta de 10h, na BR-324, numa localidade conhecida como “Cabaças”, próximo ao município de Nova Fátima, na região do sisal, a 87 quilômetros de Serrinha, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após a colisão, o Fiat Strada pegou fogo.

A colisão ocorreu após uma ultrapassagem indevida feita por um dos condutores, informou a PRF. Entre os mortos, estão Patrícia de Oliveira Soares, e a filha dela, Karen de Oliveira.

Segundo informações, mãe e filha estavam no Chevrolet Spin e seguiam de Brasília (DF) para Valente (BA), onde pretendiam passar o fim de semana prolongado. Elas morreram presas às ferragens. Os outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para hospitais da região.

O passageiro do Fiat Strada morreu carbonizado e, até o momento, não foi identificado oficialmente. O motorista da pick-up foi retirado do local com vida. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos e as polícias Rodoviária Federal e Civil fizeram a perícia.

Passageiro do Fiat Strada morreu carbonizado

Ocupantes do Chevrolet Spin seguiam de Brasília (DF) para Valente (BA), onde pretendiam passar o fim de semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário