20 de out. de 2015

Senai abre vagas para os cursos técnico em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Senai abre nesta terça-feira (20) 904 vagas para os cursos técnico, tanto para a modalidade básica quanto 880 oportunidades na modalidade Técnica de Nível Médio para janeiro de 2016. As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro ou até ser atingida a quantidade de 10 candidatos por vaga.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site. São 13 cursos oferecidos na capital baiana e mais 14 municípios do interior. Veja seguir a relação dos cursos: Assistente Administrativo; Auxiliar de Curtimento e Acabamento de Couro; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Operações Logísticas; Auxiliar na Produção da Indústria de Bebidas e Desenhista Técnico.

Também há vagas para Mecânico de Automóveis Leves; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Montador e Reparador de Microcomputador; Operador de Sonda Plataformista; Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação; Padeiro Confeiteiro; Projetista de Móveis e Ambientes.

As cidades de Alagoinhas; Barreiras; Cachoeira; Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus; Jacobina; Lauro de Freitas; Luis Eduardo; Salvador; Serrinha; Simões Filho; Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista estão entre as cidades que participam do projeto.

A carga horária varia entre 400 e 880 horas, a depender do curso. Para os cursos de Auxiliar de Rotinas Administrativas, Comunicação de Dados, Desenvolvedor Web, Informática Industrial, Inspeção de Qualidade, Logística de Estoque, Suporte a Hardware e Rede de Computadores, os candidatos podem ter de 14 a 21 anos de idade e precisam estar cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente).

Para os demais cursos, é preciso ter 18 a 21 anos; a escolaridade depende de cada curso e está descrita no edital, disponível no site do Senai. Os candidatos precisam ter a idade mínima e máxima mencionadas no dia 11/01/2016, data em que começam as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário