22 de out. de 2015

Traficante é preso por matar ex de sua atual namorada em Amargosa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Oficiais das polícias Civil e Militar prenderam, na manhã desta quinta-feira (22), o traficante Wellington José Moura de Freitas, o ‘Totó’, de 51 anos. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele é suspeito de matar Adalberto Santos Silva, por motivos passionais. A vítima já havia mantido um relacionamento com a vítima, com quem continuava a manter contato.

O crime ocorreu em 13 de abril deste ano, na Rua Moisés Nascimento, bairro de São Roque. Com mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido pelos policiais, ‘Totó’ tem diversas passagens por tráfico de drogas em Amargosa e cidades vizinhas. A sua área de atuação era o bairro Katiara, no qual se aproveitava de adolescentes para distribuir entorpecentes.

Custodiado na DT/Amargosa à disposição da Justiça, Wellington acabou autuado também em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado titular Adilson Bezerra, uma vez que, no momento da prisão, os policiais apreenderam, com ele, 200 gramas de maconha, já encaminhados para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário