28 de out. de 2015

Homem é preso por abuso sexual da filha de 12 anos na Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Rosinaldo Novaes dos Santos, de 37 anos, foi preso após abusar sexualmente da própria filha de 12 anos no município de Dário Meira, na região Centro-Sul da Bahia. Segundo informações da delegacia do município, a denúncia foi feita pelo filho mais velho do suspeito, de 14 anos, que flagrou um dos atos sexuais.

Após flagrar a relação sexual entre o pai e a irmã mais nova, o adolescente de 14 anos procurou a Guarda Municipal para realizar a denúncia do abuso. A Guarda Municipal encaminhou o adolescente ao Conselho Tutelar, onde a denúncia foi feita.

Rosinaldo foi preso e transferido para o complexo policial de Itagibá, município a cerca de 30 km de Dário Meira. Ele está custodiado desde segunda-feira (26).

De acordo com o Conselho Tutelar de Dário Meira, o homem confessou o abuso em depoimento. Segundo Rosinaldo, ele mantinha relações sexuais com a filha há cerca de um ano. Ele justificou o crime alegando que a menina "dava em cima dele" constantemente até que ele não resistiu e cedeu ao suposto assédio da filha.

Com a prisão de Rosinaldo, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar do município de Dário Meira para a realização dos procedimentos legais. Ela foi levada para o município de Jequié, onde passou por exames que comprovaram o abuso. No início da tarde desta quarta-feira (28), a adolescente foi encaminhada pelo Conselho até a mãe, que mora no município de Almadina, na região Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário