22 de out. de 2015

Comerciante morre após colisão entre moto e caminhão em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um comerciante morreu em um acidente envolveu uma moto e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (22), que aconteceu na BA-409, em Conceição do Coité, na região do sisal. De acordo com informações do site Calila Noticias, a colisão ocorreu no KM-33 da rodovia, por volta das 10h.

Segundo a publicação, Pedro Alberto Freitas dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Peu do frigorífico”, estava trafegando em uma motocicleta Suzuki, de cor preta, quando se chocou contra a lateral do caminhão pipa, placa GSV-7731.

O comerciante não resistiu aos ferimentos ocasionados pela colisão e acabou morrendo no local do acidente. Já o garupa, identificado apenas como Aroldo, conseguiu ser retirado do local com vida e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A polícia não confirmou as causas do acidente, mas a suspeita é que um dos condutores tenha tentado desviar de buracos na via, provocando a colisão.

Ainda segundo o site, Pedro Alberto era proprietário de um frigorífico no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité. O corpo dele foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana. A ocorrência foi registrada na delegacia local. As informações e foto são do Calila Noticias.

Polícia suspeita é que um dos condutores tenha tentado desviar de buracos na via

Moto da vítima se chocou contra a lateral do caminhão

Colisão ocorreu na altura do km 33, da BA-409, em Conceição do Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário