22 de out. de 2015

Operação prende três traficantes em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os irmãos Fernando de Moura Santos, de 23 anos, e Antônio Souza de Moura, 25, e o comparsa Henrique dos Santos Silva, 21, estavam em um imóvel utilizado como ponto de tráfico de drogas, no bairro Novo Amanhecer, em Jacobina, a 200 km de Serrinha, quando foram surpreendidos por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na quinta-feira (15).

No imóvel, a polícia apreendeu um tablete de meio quilo de maconha e mais onze “trouxas” da droga, além de oito munições de revólver calibre 32 e três munições para pistola 380. Outros dois traficantes, que estavam no local, conseguiram escapar ao cerco policial e estão sendo procurados. A quadrilha vinha sendo investigada pelos policiais há dois meses.

Os traficantes Fernando, Antônio e Henrique foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, sendo conduzidos, em seguida, ao Complexo Policial de Jacobina, onde ficarão à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio de equipes da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

Droga encontrada com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário