17 de out. de 2015

Caravana do Detran orienta agentes de Serrinha sobre conduta em blitz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na quinta-feira (15), a equipe da Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) orientou policiais militares e agentes municipais de trânsito, na cidade de Serrinha, sobre o preenchimento correto de autos de infração e o uso do bafômetro nas operações de fiscalização. “Como temos ampliado as blitzes de alcoolemia em todo o estado, é importante passar essas informações aos agentes públicos parceiros do Detran”, disse o coordenador da equipe, Lázaro Brito.

Em blitz realizada na avenida Mário Andreazza, 165 veículos foram abordados, 17 apreendidos e 30 autos de infração lavrados. O aposentado José Raimundo Silva foi autuado e teve o veículo aprendido por estar sem o lacre da placa. "Nunca imaginei que o meu carro estivesse sem o lacre. Vou procurar regularizar a situação, o mais breve possível, porque a gente tem que andar certo", declarou.

O Detran realizou também ações educativas para 140 alunos das escolas municipais Dalva Negreiros e Rubens Nogueira, que aprenderam noções de trânsito em atividades lúdicas. "A cada novo encontro com as crianças no interior do estado, ficamos mais motivados para esse trabalho de implantar a cultura da conscientização no trânsito desde a infância", ressaltou a pedagoga Lise Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário