27 de out. de 2015

Homem é preso após matar lavrador com golpes de picareta em Catu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pedreiro Magno dos Santos Almeida foi preso acusado de ter assassinado o trabalhador rural Everaldo da Silva com golpes de picareta, na quinta-feira (22), durante briga em um imóvel onde jogavam dominó, na zona rural de Catu, a 148 km de Serrinha. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (27).

Magno estava escondido na casa dos pais, próximo do local onde ocorreu crime, e foi localizado, na sexta-feira (23), por investigadores da DT/Catu (Delegacia Territtorial de Catu). Em depoimento, o pedreiro disse à polícia que Everaldo deu um tapa em seu rosto, enquanto jogavam, começando assim uma briga. Ele disse ainda que ambos haviam ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

O pedreiro contou durante a briga foi até os fundos do imóvel, que pertence a um conhecido de ambos, onde estavam guardadas algumas ferramentas, pegou uma picareta e retornou ao local de jogo, atingindo a vítima com dois golpes. Everaldo morreu no local. Autuado em flagrante por homicídio, Magno está custodiado na DT/Catu, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário