De acordo com o delegado Marcos Maia, o agressor identificado como Sebastião dos Santos, 45 anos, foi preso em flagrante após matar Gildete Cardoso dos Santos, de 35 anos. Ele foi encontrado pela polícia, minutos após o crime, na casa de familiares, em Taperi, a cerca de 1 km da cidade.
Ainda segundo o delegado, Sebastião teria sido autuado por tentativa de homicídio, ainda esta ano, contra a Gildete. "Na ocasião, ele esfaqueou a Gildete e eu o autuei. Ele foi detido e ficou preso por três meses apenas", explica Maia.
Em depoimento à polícia, Sebastião disse que havia reatado o relacionamento com a vítima após sair da prisão e confirmou as agressões. Ao delegado, ele alegou que estava alcoolizado no momento da discussão.
Os vizinhos da vítima ouviram a briga e acharam estranho o silêncio repentino. Ao verem Sebastião saindo da casa, acionaram a polícia. A vítima foi encontrada caída no chão, com marcas de agressão pelo corpo. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para remover o corpo e periciá-lo.
O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Santa Terezinha, onde aguarda a decisão da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário