16 de out. de 2015

Paulo Afonso: MP-BA inaugura nova sede de Promotoria

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A nova sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA) em Paulo Afonso, na região do Vale do São Francisco, foi inaugurada nesta quinta-feira (15). A nova sede, mais ampla e moderna, está localizada na Avenida Berenhouser Júnior s/n, bairro Alves de Souza. A solenidade de inauguração foi conduzida pelo procurador-geral de Justiça Márcio Fahel e pelo coordenador da Promotoria de Justiça Regional de Paulo Afonso, promotor de Justiça Moacir Nascimento.

Também durante a solenidade a Companhia Hidro Elétrica do Vale do São Francisco (Chesf) efetivou a doação do terreno onde funciona o imóvel, que foi cedido em 2009 ao MP. O termo foi assinado pelo administrador regional da Chesf, Augusto César Vieira de Souza. A sede conta com uma recepção, sete gabinetes de promotores de Justiça, dentre eles o da Promotoria de Justiça Regional Ambiental, secretaria processual, sala de triagem, sala de reunião, copa, sala de arquivo e seis sanitários. O prédio possui sinalização de emergência e itens de segurança, além de atender a normas de acessibilidade.

Ainda participaram da solenidade o prefeito municipal, Anilton Pereira; o juiz titular da Vara Cível de Paulo Afonso, Adriano de Almeida; o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Bruno Sturaro; a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Paulo Afonso, Maria do Socorro Rolim; a coordenadora da Polícia Civil, Mirela Ventura; corregedor-geral do Ministério Público, Franklin Ourives; o chefe de Gabinete da PGJ, promotor de Justiça Adalvo Dourado; o chefe de gabinete da Corregedoria-Geral, promotor de Justiça Paulo Gomes, além dos promotores de Justiça Carlos Brito, José Botelho, Leonardo Bittencourt, Leonardo Cândido, Luciana Khoury, Milane Tavares e Renata Mamede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário