28 de out de 2015

Motociclista cai ao bater em caminhão e morre atropelado por van na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Edvaldo Santos da Silva morreu na noite desta quarta-feira (28), na BR-116, trecho entre Serrinha e Teofilândia, após ser atropelado por uma van, segundo testemunhas. O acidente aconteceu por volta das 19h20m, nas proximidades da Cajazeira.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o homem pilotava uma moto Honda, de placa JSS-7587, no sentido Serrinha-Teofilândia e teria batido no fundo de um caminhão que estava à frente dele, logo em seguida ele se desequilibrou e caiu do outro lado da rodovia. Com isso, uma van que vinha no sentido contrário atropelou a vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem foi arrastado por cerca de 10 metros e morreu no local. A moto ficou destruída. A van, segundo fontes do PCS, transportava alunos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e do Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal (CETEPS). Os passageiros da van não se feriram.

"Toquinha", como era conhecido o rapaz, morava no povoado de Barreiro, em Biritinga. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Atualizada às 07h15)

Motociclista foi atropelado por van após bater em caminhão e cair na pista

Acidente aconteceu na BR-116, trecho entre Serrinha e Teofilândia

Vítima foi arrastada por cerca de 10 metros e morreu no local; moto ficou destruída

Um comentário:

  1. Rapaz, a van não atropelou o rapaz não, essa informação esta errada. ! procure saber oque realmente aconteceu antes de postar os fatos.

    ResponderExcluir