21 de out. de 2015

Quatro homens são presos e adolescente apreendido durante operação em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão deflagrada na segunda-feira (19) resultou na prisão de cinco jovens e apreensão de um adolescente de 15 anos pela 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em vários bairros de Alagoinhas, localizado a cerca de 109 km de Serrinha.

Joab Santos Canário, de 19 anos, Jean Teixeira Pereira, 20, Robson Pereira da Cruz Silva, o “Buiu”, 30, Thiago Leandro Luiz Correia, 19, e Pedro Rafael Santos Cardoso, 19, são acusados de roubo, tráfico e homicídios.

Com um revólver de brinquedo, Joab foi reconhecido por uma vítima como o ladrão que o atacou e levou seus pertences. Flagrado em casa Jean tinha um revólver calibre 38 e 12 munições.

Já Robson “Buiu” integra uma quadrilha de traficantes responsável por roubos e homicídios e tinha mandado de prisão em aberto pela morte do rival Lucas dos Santos, o “Zé”, ocorrido em 2013. Pedro Rafael tinha mandado de prisão pelo homicídio de um homem identificado como “Léo Conquem”.

Os cinco presos estão custodiados na carceragem da Coorpin/Alagoinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Já o adolescente, que estava na companhia de Joab durante o roubo praticado com arma de brinquedo, foi encaminhado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário