2 de out. de 2015

Ponto Novo: Dois são mortos em tentativa de explosão de banco

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens suspeitos de assalto a banco morreram após troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (2), no município de Ponto Novo, na região Norte da Bahia, a 199 km de Serrinha.

Segundo informações da delegacia da cidade, o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil. Além dos suspeitos mortos, outros seis estavam envolvidos, mas conseguiram fugir.

A situação foi registrada por volta das 3h. Conforme investigação inicial, os assaltantes se dirigiram até a unidade bancária, quando foram surpreendidos por PMs, que já aguardavam a ação suspeita nas proximidades da agência.

Em seguida, houve confronto entre criminosos e policiais, o que resultou nas duas mortes. Um carro, que estava nas proximidades do banco, também foi atingido pelos disparos. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, na Bahia. Os outros criminosos fugiram por um matagal.

Explosivos e coletes balísticos que estavam na posse dos suspeitos foram deixados e apreendidos pela polícia. Até por volta das 10h ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Carro foi atingido por diversos  disparos
Foto: site Ponto Novo Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário