6 de out. de 2015

Operação prende seis traficantes em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seis traficantes foram presos, na quinta-feira (1º), durante operação conjunta das policias Civil e Militar, que cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes bairros de Santo Antônio de Jesus. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições, 74 “papelotes” e mais 200 gramas a granel de cocaína, 14 “trouxas” de maconha e R$ 600, em espécie.

Foram presos Igor Andrade Sampaio, Carlos Leandro Santos de Jesus, o “Léo Pacaia”, Ademário Fonseca dos Santos, o “Nona”, Diego Silva Nunes, Valério Menezes Santos, o “Lero”, Maiane Alves Menezes Santos. O titular da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antonio de Jesus, delegado André de Oliveira Alves, informou que os criminosos estavam sendo investigados há três meses. Todos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da DT/Santo Antonio de Jesus e do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) participaram da operação. Igor, Carlos, Ademário, Diego, Valério, Maiane foram autuados em flagrante por tráfico e posse de arma. Eles serão encaminhados ao presídio de Valença. O material apreendido foi para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ação apreendeu um revólver, munições, cocaína, maconha e dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário