4 de out. de 2015

Mulher de 43 anos morre após carreta bater em van em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 43 anos, identificada como Claudia Almeida Oliveira, morreu e outras quatro ficaram feridas após uma carreta bater em uma van e capotar na BR-407, no norte da Bahia, neste domingo (4), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km-137, entre a Fazenda Urubu e Três Morros, em Senhor do Bonfim.

Segundo a PRF, uma carreta, de placa JOD-7548, que seguia no sentido oposto ao da van, placa NZB-9394, licença de Jacobina, invadiu a faixa contrária e atingiu o reboque dela. O motorista da van perdeu o controle e capotou.

A polícia informou que os ocupantes da van seguiam de Jacobina com destino à cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para fazer compras de confecção. Os feridos, Cristiane Bandeira Oliveira, 29 anos, Marta Cardoso Costa Campos, 47, Maria Nazaré da Silva, 53, e Antônio Marcelino Imbuzeiro Gonçalo, 56, foram encaminhados ao Hospital Regional de Senhor do Bonfim. O motorista da carreta fugiu do local.

O caso foi acompanhado pela PRF, Corpo de Bombeiros e Samu. Não há informações sobre a quantidade de passageiros da van, mas a PRF apontou que vários saíram ilesos.

Acidente ocorreu no km-137 na tarde deste domingo (4), afirma a PRF

Vítimas seguiam de Jacobina com destino ao Estado de Pernambuco para fazer compras de confecção

Carreta bateu no reboque de van; quatro pessoas ficaram feridas
Foto: site Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário