7 de out. de 2015

Jaguaquara: Chamado de ladrão, ex-prefeito diz que vai à Câmara se defender

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Chamado de um dos “maiores ladrões da história” de Jaguaquara, o ex-prefeito da cidade Ademir Moreira (PMDB) promete ir à Câmara de Vereadores para rebater a acusação feita pelo edil Edenilso Luiz Brustoli, conhecido como Caneco, do PSL. Depois da declaração, Caneco se retratou e disse que não teve a intenção de sujar a imagem de Ademir.

O ex-prefeito teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) nas gestões de 2011 e 2012 por irregularidades na gestão. Mesmo com a retratação do vereador, Ademir Moreira disse que pedirá direito de resposta e irá à Câmara se defender. ”O Ademir pessoa, pode perdoar, mas o político não pode deixar uma acusação dessa ficar no ar sem resposta”, declarou ao Blog do Marcos Frahm.

Segundo o site, a afirmação do vereador, que integra a base do atual prefeito Giuliano Martinelli na Câmara, complica ainda mais a relação do atual gestor com Ademir Moreira, aliados nas eleições passadas. O ex-prefeito também teria se afastado de Martinelli desde que a Câmara local reprovou as contas dele com votos de vereadores ligados ao atual gestor. Na sessão desta sexta-feira (9), a Câmara deve decidir qual o dia em que o Moreira usará o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário