3 de out. de 2015

Homem morto durante funeral em Santo Estevão fazia parte de quadrilha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vinícius Pereira Lima, 30 anos, morto durante um velório em Santo Estevão, localizado a 106 quilômetros de Serrinha, na manhã deste sábado (03), fazia parte do grupo que tentou explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Ponto Novo, na mesma região.

A informação foi confirmada por moradores da cidade à equipe de reportagem da Tv Aratu. A polícia ainda não confirmou oficialmente a versão, e diz que as investigações seguem.

Ainda de acordo com as testemunhas, Vinícius foi até o funeral do comparsa, morto em troca de tiros com policiais militares, que frustraram a ação criminosa em Ponto Novo. Quando saía do velório, foi surpreendido pelos disparos. Ele morreu na hora. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana.

O delegado de Ponto Novo, Cláudio de Lima Gomes, disse que 13 homens participaram da ação. Caso seja confirmado oficialmente o envolvimento de Vinícius no crime, será o terceiro suspeito morto após o ato. Outros dois foram presos momentos após a tentativa de explosão em um hospital de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário