Redação Portal Cleriston Silva PCS
Um homem foi preso logo após assalto e dois veículos roubados foram recuperados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 429 da BR 116, trecho de Feira de Santana. Segundo a PRF, a prisão aconteceu após a polícia receber uma informação de que um veículo havia sido tomado de assalto no município de Santo Estevão e seguia sentido Feira.
Ainda segundo a polícia, o veículo foi abordado sob o viaduto Portal do Sertão, na BR 324, na saída para Salvador.
O homem que estava conduzindo a caminhonete confirmou que havia acabado de roubar o veículo, utilizando um revólver, calibre .38, com mais dois comparsas, que haviam ficado com a arma de fogo, e haviam fugido em um Fiat.
Ele ainda informou que antes do assalto, haviam deixado um Celta próximo à rodoviária de Feira de Santana, onde uma equipe se deslocou e constatou que o veículo também era roubado, com registro há três dias, na capital baiana.
O homem foi encaminhado com os veículos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Feira de Santana.
8 de out. de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário