29 de mar. de 2011

Serrinha: homem é morto a tiros por motoqueiros na porta de casa

José Cleonildo Pinheiro, 34 anos, conhecido como “Idola”, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira, 28, por volta das 18h10m, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. Segundo informações de moradores do local, Cleonildo chegava em casa, na Rua do Triângulo, a conhecida “Rua do Inferninho”, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, dados ignorados, e morto com três tiros.

O criminoso que estava na garupa da moto desceu e disparou um tiro na cabeça do rapaz, que caiu. Após o primeiro disparo, os dois homens fizeram o contorno de moto e voltaram ao local onde Cleonildo havia caído de bruços. Novamente o carona desceu da moto e disparou mais dois tiros que acertaram a cabeça e o braço esquerdo da vítima.

Durante entrevista à equipe do BCS, um irmão da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que estava tomando banho quando ouviu o barulho dos tiros. Quando ele saiu pra ver o que estava acontecendo se deparou com o corpo do irmão no meio da rua. “Eu pensei que era bomba de São João, mas uma vizinha já vinha gritando dizendo que tinham matado meu irmão”, contou.

Cleonildo que já tinha passagem pela polícia e era viciado em drogas, estava tentando se recuperar do vício no Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) de Serrinha. Ainda de acordo com familiares, o rapaz foi vítima de uma tentativa de homicídio no final do ano passado enquanto participava de uma festa no mesmo bairro. Na ocasião, ele foi alvejado com dois tiros em uma das pernas.

A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O delegado Daniel Fiúza, titular da DP, investiga a autoria e a motivação do crime.

Com este sobe para 5 o número de homicídios no ano de 2011 em Serrinha.

Veja outras imagens

José Cleonildo não teve tempo para se defender e caiu no meio da ruaEste é o quinto homicídio em Serrinha no ano de 2011O crime aconteceu por volta das 18h10m, no bairro Novo HorizonteOs assassinos estavam em uma moto cor preta

5 comentários:

  1. Mais um crime que não vai ser solucionado meu deus nessa cidade que está ao deus dará cader as policias de investigação dessa cidade ñ funcionar ñ tabom de fechar as portas da delegaçia pra quer o estado gastar tantpo com funcionario prá nada

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu mim pergunto ate quando vai ser asim temos que ora muito pra Deus nos ajudar valeu cleriston silva vc mandou um abraço obrigado fica com Deus vc e sua familia vc e sucesso feio

    ResponderExcluir
  3. Hugo marley
    o sistema nos aprime a isso ai
    nos jovens de serrinha mentes vazia
    nao temos oprtunidade de nada só a se droga
    poluir nossas mente e o retorno vem desse jeito ai .
    Mas um qui se foi né

    ( Deus olhai por nos )


    ass: Hugo Marley

    ResponderExcluir
  4. DEIXA MEUS CUMENTARO AI VAI CRERISTU

    ResponderExcluir
  5. E um descaso das outoridades o que aconteçi com a populaçao em jeral so Deus para nos guarda, esses jovens estao presisando de oportunidade de emprego oculpar a mente,falando em discaso queria falar do presidio de serrinha na bahia o que aconteçi com os detentos e um discaso total ficam todos entrege a justiça a justiça no nosso país nao funciona muito bem,os detentos sao maltratados deixando muitos revoltados a forma que eles sao tratados é deshumano sao tratados como bichos todos tem que saber.

    ResponderExcluir