21 de mar. de 2011

Violência: assaltantes aterrorizam a zona rural de Araci

Cenas de faroeste, violência e pânico no povoado de “Serra dos Bois”, município de Araci, distante 42 km de Serrinha. Foi uma ação audaciosa de quatro homens fortemente armados e encapuzados que aterrorizaram os moradores da pequena localidade que tem menos de 500 habitantes.

Os criminosos chagaram em duas motocicletas por volta das 22h30m de sábado, 19, e invadiram um bar do povoado que fica a 40 km da sede do município. Os clientes foram obrigados a deitar no chão com as mãos na cabeça e entregar todos os pertences. 'Eu me joguei debaixo de uma mesa e não vi mais nada', lembra uma das vítimas.

Os assaltantes roubaram, além dos objetos, uma (cartucheira) arma de fabricação caseira. A ação durou cerca de 15 minutos. Em seguida, os bandidos foram até a residência do proprietário do bar, um homem conhecido com Cosme, e roubaram todo dinheiro da vítima.

Na fuga, os assaltantes agrediram um morador e tomaram uma moto de assalto. Até o momento, ninguém foi preso. Policiais da delegacia local realizam buscas aos assaltantes. O valor roubado gira em torno de R$ 3,6 mil.

Um comentário:

  1. OXI ELES TÃO ATRAS DO CABOCO QI GANHOU NA KINA.............FICA AI DESTÁ...............

    ResponderExcluir