28 de mar. de 2011

Sandro Magalhães solicita programa jovens baianos para Serrinha

O vereador Sandro Magalhães (PT) esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, no dia 11 de março, para solicitar a inclusão de Serrinha no programa jovens baianos 2011. Em reunião com o novo coordenador do programa, o vereador ressaltou que as ações voltadas para os jovens de Serrinha e do território do sisal são fundamentais para a ampliação da cidadania e do desenvolvimento profissional da nossa juventude.

O programa jovens baianos é um conjunto de ações voltadas para o desenvolvimento da população juvenil, com foco na segurança alimentar, escola, família e comunidade. Visa potencializar o conhecimento do jovem em ações de caráter social e profissional, possibilitando sua atuação como agente de desenvolvimento comunitário.

O programa é destinado aos jovens de 16 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade social e de famílias cuja renda mensal per capta não ultrapasse a meio salário mínimo. Atualmente participam 11 mil jovens de diversos municípios baianos.

2 comentários:

  1. sou seu maior fa manda um alo pra mim pela manha ouço todos os dias seu progama alo pra feio emilia e minha filha emilly

    ResponderExcluir
  2. ESSE MOTORISTA DE ADRIANO FICA DEIXANDO O CARRO NO MEI DA RUA ATRAPAIANDO OS OUTROS

    ResponderExcluir