2 de mar. de 2011

Comerciante morre em colisão entre caminhão e ônibus na Estrada do Feijão

A comerciante Maria de Lourdes Oliveira Vieira, 51 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 2, em um acidente no km 3 da BA-052, mais conhecida como Estrada do Feijão, em Feira de Santana. A mulher foi atingida por um pedaço de madeira da carroceria do caminhão pertencente à empresa Ramos, de placa BWC 2591, que colidiu lateralmente com o ônibus clandestino em que viajava, de placa MQU 0925.

A comerciante era passageira do ônibus que saiu de Feira de Santana com destino a Ipirá, levando 10 pessoas que trabalhariam na feira livre do município. Outra passageira, identificada como Ana Maria Alves, 50 anos, ficou levemente ferida, mas teria recusado atendimento médico, segundo informações dos policiais rodoviários estaduais.

De acordo com informações do motorista do caminhão, Simário Azevedo, ele vinha de Itaberaba com destino a Feira de Santana, carregando capim e ração animal, quando avistou dois ônibus em sentido contrário. Um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem irregular, causando a colisão.

O corpo de Maria de Lourdes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Um inquérito policial foi instaurado na 1ª Delegacia.

Veja outras imagens

A tábua estava na carroceria deste caminhão que transportava ração e acertou o pescoço da vítimaO ônibus fazia linha para Feira de Santana/Ipirá

Foto: Acorda Cidade

2 comentários:

  1. RAPAIS BICHO ESSA ISTRADA DO FEIJAO É PIRIGOSA QUE SO A GOTA NE MACHO

    ResponderExcluir
  2. vcs tem q colocar noticias do dia ta demorando d mais fica dificio valeu.

    ResponderExcluir