10 de mar de 2011

Capim Grosso: polícia prende suspeito de matar comerciante e jogar corpo no lixo

Policiais Militares do 5° pelotão de Capim Grosso, a 125 km de Serrinha, prenderam no início da manhã desta terça-feira (8), um homem suspeito de ter sido o autor da facada que matou o comerciante Wanderson Araújo Evangelista, 26 anos, encontrado morto na noite de segunda-feira (7), por volta das 20h20m, em um lixão da cidade.

Agmárcio dos Santos foi preso na casa onde mora em Quixabeira, distante 16 quilômetros de Capim Grosso. Inicialmente o suspeito foi encaminhado à sede da delegacia local onde será ouvido pela delegada Lane de Souza Andrade.

O crime - De acordo com a irmã da vítima, Jaqueline Araújo Evangelista, Wanderson saiu de casa no povoado de Jaboticaba as 7h00m para visitar uma tia em Capim Grosso e desapareceu. A polícia acredita na hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a motocicleta do comerciante, uma CG Titan, placa DEG 5763, foi levada, além disso, o assassino roubou R$ 500 que Wanderson tinha acabado de sacar no Banco do Brasil.

A perícia identificou inicialmente uma perfuração no abdômen e marcas de agressão no rosto. A faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada e a motocicleta recuperada.

Foto: Arnaldo Silva Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário