4 de mar. de 2011

Mulher é presa tentando entrar no presídio de Feira com dois celulares e dois carregadores na vagina

Uma mulher foi detida por agentes penitenciários na manhã desta quinta-feira, 3, tentando entrar no presídio de Feira de Santana ( a 80 km de Serrinha) com dois aparelhos celulares escondidos dentro da vagina.

Segundo a Polícia Militar, a dona de casa Jaqueline Cardoso Silva, 25 anos, estava tentando levar os aparelhos para o seu companheiro, Daniel de Jesus, 26 anos, conhecido como "Bob Marley", que está preso há cinco anos acusado de tráfico de drogas e assalto.

Segundo a PM, a mulher foi presa durante a revista de rotina. “No momento que ela foi passar no portão de segurança o detector de metais foi acionado”, disse um segurança do presídio, informando que a mulher ainda tentou convencer os agentes que usava pincergs na vagina e que por isso o detector disparou. Mesmo assim a suspeita foi levada para revista pessoal quando os aparelhos foram encontrados.

Na vagina dela, os agentes penitenciários encontraram, além dos celulares, dois carregadores. Ela foi encaminhada para o complexo policial Investigador Bandeira onde foi ouvida pela delegada plantonista Tatiane Brito Teixeira e liberada em seguida. Jaqueline já tem passagem pela polícia por estelionato.

Foto: Acorda Cidade

Um comentário:

  1. I AS MULE QUE CARREGA ESSES NEGOÇO NO CHICOTE SÃO FEIA NE MACHO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir