7 de mar de 2011

Advogada morre em acidente de carro próximo a Coité

Uma advogada de 30 anos morreu após um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde da última sexta-feira (11), por volta de 12h, na BA-120, próximo a localidade de “Cavalo Morto”, região de Conceição do Coité, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Andresa Almeida Silva Carvalho conduzia um veículo Siena prata, placa JSH-1836, quando bateu frontalmente com um Caminhão Wolkswagen, placa JRC 8414. Segundo informações da imprensa local, a advogada morreu quando tentava fazer uma ultrapassagem num local proibido. “Ela até tentou desviar do caminhão, mas não deu tempo”, contou um trabalhador rural que estava no local.

Com o impacto da colisão, a advogada ficou presa entre as ferragens por mais de uma hora até a chegada do resgate. Consciente e com graves ferimentos pelo corpo, ela chegou a ser socorrida para o pronto-socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém não resistiu e morreu. O motorista do caminhão José Carlos Ferreira do Nascimento, 50 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido no hospital da cidade.

De acordo com informações de amigos, Andresa estava deixando a cidade de Coité onde teria participado de uma audiência no Juizado de Pequenas Causas e se dirigia para Riachão do Jacuípe, distante 35 quilômetros.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu por volta de 12h, na BA-120, próximo a CoitéAndresa tentou fazer uma ultrapassagem e morreuA advogada ficou presa entre as ferragens por mais de uma hora até a chegada do resgateA advogada ficou presa entre as ferragens por mais de uma hora até a chegada do resgate

Foto: Val César Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário